Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Porquê eu gosto de filme de terror?


Muita gente odeia filme de terror,mas eu sou dos que adora!Mas por que eu adoro?A resposta é:

R:Porque eu gosto de sentir medo,eu acho o gênero bem criativo e bem emocionante.Eu gosto porque tem muito suspense e muita ação.Eu adoro ficar desesperada em alguns momentos do filme,e ficar sem dormir a noite.A questão é dos filmes serem bem originais.E o legal é porquê eu não sei o que vai acontecer durante o filme.E a sensação de medo é bom(igual a andar na montanha russa).

Taí minha resposta.E pra aproveitar o post eu vou citar alguns filmes legais do gênero:
1.O Chamado
2.Atividade Paranormal(todos os filmes)
3.O Exorcista
4.Massacre da serra elétrica
5.A Órfã
Eu só citei alguns que eu gosto mas se quiser pode ver na net mais listas.Em breve vou fazer mais listas de filme de terror,e outros gêneros!



Nenhum comentário:

Postar um comentário